segunda-feira, 3 de maio de 2010

O MESMO AMOR, A MESMA CHUVA

Titulo Original: El Mismo Amor, La Misma Lluvia
Direção: Juan José Campanella
Elenco: Ricardo Darín, Soledad Villamil, Ulises Dumont, Eduardo Blanco e Alfonso de Grazia.
Distribuidora: Europa Filmes
Gênero: Estrangeiro / Romance
Duração: 117min
Ano de Produção: 1999
Sinopse: O filme se passa na década de 80, quando Jorge e Laura se apaixonam, mais a vida se encarrega de separa-los, no decorrer de 20 anos, entre vitórias e derrotas pessoais, o destino poderia lhes dar uma nova chance, um outro amor ou uma outra chuva.

Comentários: Esse é mais um bom filme Argentino. Um filme que fala do cotidiano da vida de pessoas comuns e de medos que temos; principalmente os medos de Jorge (personagem de Ricardo Darín), ele, um homem jovem, com desejo de ter uma alguém ao seu lado, mais ao mesmo tempo não querendo perder sua liberdade; como escritor talentoso e promissor, se acomoda e tem medo de perder sua fonte de renda e assim ele deixa a vida passar por ele. Esses medos muito bem retratados no filme acontecem também em nossas vidas e por isso é um filme que em algum momento você poderá se enxergar nele ou ter vivenciado com alguém ao seu lado.
A direção é bem feita pelo competente Juan josé Campanella, que no ultimo 07/03/10 foi agraciado com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro pelo filme "O Segredo dos Seus Olhos", que ainda não foi lançado em dvd, o diretor também tem em seu curriculum o maravilhoso "O Filho da Noiva", outro filme fantástico que merece ser visto por todos. Os dvds de O mesmo Amor, A mesma Chuva e O Filho da Noiva já estão disponíveis nas locadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário